Sign in with
Sign up | Sign in
Your question

Driver de audio legacy para windows xp download

Last response: in Windows XP
Share
April 23, 2011 12:34:08 PM

Olá eu gostaria de baixar esse driver para o meu not boolk, obrigado pela oportunidade de falar com voçês.
a b \ Driver
April 23, 2011 4:21:06 PM

Could you state that question in English please?
m
0
l
a b \ Driver
April 23, 2011 4:45:46 PM

edinaldo silva said:
Olá eu gostaria de baixar esse driver para o meu not boolk, obrigado pela oportunidade de falar com voçês.

Você precisa dizer a marca eo modelo do seu computador para que possamos olhar para cima que o seu condutor e mostrar um link para que você possa obtê-lo.

m
0
l
Related resources
April 27, 2011 9:51:41 PM

Olá ! Mais uma vez estou aqui para falar com voçes, eu estou com um problema com o meu Notboolk de marca Itautec, modelo Fic- W 7635, Intel(R) Celeron(R)M440@ 1.86Ghz. Vt 8237 Sistema Operasional Win Xp. Gostaria de instalar esse Driver de Audio e não consigo achar o Driver certo, O meu Dispositivo de Audio estão funcionando corretamente.A uma menssagem que fala: Não tem Driver de Audio instalados, se voçes estiverem uma solução para isso me ajude! Obrigado mas uma vez de estar aqui nesse site: Tom's Hardware. Até logo!
m
0
l
a b \ Driver
April 28, 2011 4:15:11 PM

O driver que você precisa é o mesmo driver usado em um HP Pavillion DV9000. Achei esse driver para Windows XP por isso, se você não estiver usando o XP, não use esse driver. Se você estiver usando o Vista ou o Windows 7 deixe-me saber, porque eu posso encontrar drivers para esses sistemas também.

Aqui

Aqui (Diretamente)

Talvez seja necessário baixar o Microsoft Universal Audio Architecture (UAA) Bus Driver para High Definition Audio antes de instalar o driver de áudio. Obtê-lo clicando
AQUI.
m
0
l
!