Error SP2

Archived from groups: microsoft.public.windowsxp.games (More info?)

Oi eu me chamo Fernando, e primeiramente pesso desculpas por não escrever
este post em inglês, mas é que eu não sei falar inglês.
Bom, não sei se todos conhecem o jogo chamado MU Online, ele é um MMORPG
distribuido gratuitamente pela internet. É um jogo muito jogado e muito
famoso tanto quenem o Ragnarok.
Bom então por MU ser um jogo famosso, pessoas desenvolveram MODs para ele e
aqui no Brasil tem um muito jogado com o nome de MUBR, mas então esse é o
problema ele não pega com SP2 e isso é um problemão, bom quer dizer pega e
não pega porque você o abre, se loga, escolhe seu character e ai quando você
aparece na cidade ou no local onde voce parou e depois de 5 segundos no
maximo sai do jogo automaticamente ou as vezes reinicia o pc. (ja ouvi falar
que em outros o pc trava). Então eu resolvi postar aqui para pedir ajuda e
minha duvida é:
Tem como eu desativar o Sp2 sem desisntalalo por algum tempo so para mim
jogar MUBR porque eu gosto do jogo MUBR e não desistalaria o SP2 porque
tamebm gosto dele. Muito obrigrado e sou grato a quem me responder para este
e-mail:
elcazehzito@hotmail.com
1 answer Last reply
More about error
  1. Archived from groups: microsoft.public.windowsxp.games (More info?)

    please use english this forum is english

    --
    cinestar
    cinestar's Profile: http://forums.tech-arena.com/member.php?userid=2510

Read More