por_favor_,_escreva_em_português

Archived from groups: microsoft.public.windowsxp.video (More info?)

por favor, escreva em português, não entendo ingles, direito, quero fazer o
download do windows média player que contenha video
1 answer Last reply
More about por favor escreva portugua
  1. Archived from groups: microsoft.public.windowsxp.video (More info?)

    Using bablefish:
    pergunte em inglês incluem também detalhes de o que você está perguntando a
    janelas jogador de meios que podem downloaded de aqui.
    http://www.microsoft.com/windows/windowsmedia/default.aspx

    --
    Rehan
    www.rehanfx.org - get transitions and effects for Windows MovieMaker

    "I undersltand only portuguese, please"
    <Iundersltandonlyportugueseplease@discussions.microsoft.com> wrote in
    message news:B64FF317-D25D-45DA-914C-47CBD62272D6@microsoft.com...
    > por favor, escreva em português, não entendo ingles, direito, quero fazer
    > download do windows média player que contenha video

Ask a new question

Read More

Video Download Microsoft Windows XP