Last response: in Windows XP
Share
Anonymous
November 28, 2004 3:15:10 PM

Archived from groups: microsoft.public.windowsxp.video (More info?)

por favor, escreva em português, não entendo ingles, direito, quero fazer o
download do windows média player que contenha video
November 29, 2004 10:43:02 AM

Archived from groups: microsoft.public.windowsxp.video (More info?)

Using bablefish:
pergunte em inglês incluem também detalhes de o que você está perguntando a
janelas jogador de meios que podem downloaded de aqui.
http://www.microsoft.com/windows/windowsmedia/default.a...

--
Rehan
www.rehanfx.org - get transitions and effects for Windows MovieMaker